Notícias

Presidente da ACIAS participa de encontro com Bolsonaro para reforçar pleitos da região

Presidente da ACIAS participa de encontro com Bolsonaro para reforçar pleitos da região

A Associação Empresarial de Schroeder (Acias) se fez presente durante o encontro de empresários catarinenses com o presidente Jair Bolsonaro, em Joinville, na sexta-feira (6).

De acordo com o presidente da entidade, Norberto Weiss, a comitiva regional reforçou alguns pleitos, como a aceleração das obras da BR-280.

“Foi um encontro diferente, com a emoção de você realmente estar diante de alguém comprometido e que faz a diferença”, destacou Weiss.

Outros pedidos dos empresários locais se referem à redução de impostos e financiamento de auxílio aos empreendedores para manutenção da economia.

Além disso, foi dado encaminhamento para futura quadruplicação da BR-101, rodovia que, conforme Weiss, já começa a dar problemas.

“Um dos pontos levantados durante o encontro e acordado por todos os presentes diz respeito ao voto auditável”, aponta o presidente da Acias.

Na oportunidade, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, falou dos investimentos em micro e pequenas empresas o que, segundo Weiss, não vinha acontecendo nos últimos anos.


Comentários: